sábado, 21 de dezembro de 2013

EBV: Natal

A paz do Senhor a você, que é tão amado por Deus! Responda com empenho e dedicação as atividades abaixo, estando comprometido em alcançar mais conhecimento sobre a Palavra de Deus.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos:1) Leia os seguintes versículos e anote o que você aprendeu com eles:
a) Mateus 1:21        b) Isaías 7:14

- Para Crianças:Oi, amiguinhos! Jesus não deve ter nascido no dia 25 de Dezembro, ainda assim, vamos aproveitar o momento desta data, não para pensar em ganhar presentes, mas para pensar em Jesus e presentear os outros com presentes e com a história de Jesus Cristo, que nos deu o maior de todos os presentes: a Salvação.
Game de Natal! Encontre as diferenças entre as imagens.

- Para Louvar:


Frase: "Nossa vida deve ser tal que os homens possam imitá-la com segurança." (Spurgeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário