quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ano Novo

Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e agirá sabiamente, e praticará o juízo e a justiça na terra.
Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA.
(Jeremias 23:5-6)
A paz do Senhor, vencedor(a) em Deus! Todo final de ano fazemos promessas e planos para o novo ano: começar um regime, fazer academia, comprar um carro, praticar esportes, casar, etc. Parece que todos os fracassos e objetivos não alcançados durante o ano que acaba, recebem uma nova oportunidade, uma nova motivação, um renovo. Mas o novo ano chega como chega qualquer outro dia e tudo parece continuar igual. Aquela sensação de renovo se desvanece com o passar dos dias, semanas e meses.
Porém, há um Renovo (em maiúsculo), justo, que reina, age com sabedoria, praticante do juízo e da justiça. Um Renovo que trás salvação e segurança a todos que o buscam. É Nele que nossos sonhos e planos podem ser realizados, porque Ele é. Nele nossas promessas podem ser cumpridas, porque Ele é o cumprimento da Promessa. Ele é o Renovo, que renova todas as coisas. Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA. Nos o chamamos de Jesus e você pode chamá-lo agora, para renovar sua vida, fazendo de coração a seguinte oração:

Deus amado, obrigado por enviar Seu Filho, não para me codenar, mas para me salvar. Jesus querido, obrigado por, abrindo mão de sua divindade, se humilhar assumindo a forma de servo, de um ser humano, e por se entregar obedientemente a terrível morte de cruz. Quero Lhes agradecer por amar tanto este probre pecador, que sou eu. Quero Te aceitar, Jesus, como meu único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Deus me ajude a andar de maneira digna de um remido, de alguém que foi comprado com Teu sangue. É o que eu peço em Teu nome, Jesus. Amém.

Frase: "Se eu deixar de fixar os meus olhos em Deus por pelo menos um segundo, será neste exato segundo que quebrarei a cara." (D. L. Moody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário