quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia da Bíblia

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
(Salmos 1:1-2)
 

A paz do Senhor, mais do vencedor(a) em Cristo! Há dois tipos de pessoas: os ímpios e os crentes. Os ímpios por definição são aqueles que não fé, que desprezam a fé e que ofende a moral e a justiça. E não é justamente isto que fazem os pecadores? Isto não é escarnecer, fazer pouco caso, zombar da fé?
O outro tipo de pessoa é justamente o oposto. O crente é aquele que tem fé, que acredita em Deus e na sua obra remissora através de Jesus Cristo, nosso Salvador.
Ele é o assunto principal da Bíblia, profetizado no Velho Testamento, encarnado e real nos Evangelhos e nossa firme esperança de vida eterna com Deus, nos demais livros no Novo Testamento. Por isto, o crente lê a Bíblia, para conhecer mais sobre Jesus, e por isto, o crente encontra tanto prazer na Palavra de Deus e não quer saber de mais nada, pois a Palavra de Deus nos supre de toda a necessidade. A Bíblia nos alimenta e dá crescimento espiritual. Aquele que é crente de verdade sabe que é dependente de Deus e de sua Palavra, por isto medita nela durante todo o dia.
Que tipo de pessoa você é? Ou melhor, que tipo de pessoa você tem sido? Você pode aceitar a Jesus Cristo e mudar para o tipo de pessoa que você quer ser, saiba como aqui!

Frase: “Essa pessoa chamada “eu” a qual nós sempre absolvemos no tribunal da vida, é ela a única pessoa que pode atrapalhar nossa trajetória rumo ao céu.” (Pb.Francisco de Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário