sábado, 14 de dezembro de 2013

EBV: Equilibrando pratos.

A paz do Senhor a você, precioso(a) aos olhos de Deus! Vamos nos empenhar em conhecer mais de nosso Deus através de Sua Palavra?  Então responda as atividades abaixo com reflexão e oração, usando-as como um guia para seu aprendizado.
Oração: Poderoso Deus, Tu és justo e amoroso, paciente e verdadeiro. Quão insondáveis Seus juízos e desígnios! Em nome de Jesus, ajude-me, através do Espírito Santo, neste estudo, a te conhecer mais. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Reflita sobre os versículos a seguir e escreve suas conclusões:
a) Eclesiastes 3:1-8   b) Eclesiastes 8:6-7   c) Efésios 5:15-17    

2) Leia Mateus 23:23 e anote o que você entendeu, a luz do que estamos estudando sobre conseguir equilibra nosso tempo, recursos e esforços, para dar atenção a tudo o que precisamos fazer, sem deixarmos de lado e descobertas certas atividades.
- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Na igreja, existem muitos trabalhos a serem feitos. É importante que todos sejam feitos. Por isto, envolvam-se com o trabalho de sua igreja, ajude os pastores, líderes e professores, mesmo que seja só sendo obediente e não fazendo bagunça. Fale de Jesus para as outras pessoas, ensino aquilo que você tem aprendido sobre Jesus e ande junto, em comunhão, com as pessoas.
Controle o canhão e derrube os blocos iguais, neste divertido game.

- Para Louvar:

Frase: "A verdadeira chamada de um cristão não é para fazer as coisas extraordinárias, mas sim coisas simples de uma maneira extraordinárias." (Dean Stanley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário