sábado, 29 de junho de 2013

EBV: Evangelismo

A paz do Senhor a você, que é tão amado por Deus! Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e a nossa vida.
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Anote ações de evangelismo que você pode colocar em prática na sua vida.

- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Fazer evangelismo é mais do que falar de Jesus, é representá-lo de verdade, amando as pessoas como Jesus amou. Evangelizar é mostrar amor pelas pessoas. Vamos não apenas falar de Jesus para as pessoas, vamos ser amigos delas, amando-as, repeitando-as e torcendo pelo bem delas.
Neste game bacana, onde você comum canhão deve destruir bolinhas da mesma cor.

-Para Louvar:


Frase:Deus envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao teu.” (David Livingstone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário