quarta-feira, 3 de julho de 2013

Somos pequenos, e Deus é grande!

É necessário que ele cresça, e que eu diminua. (João 3:30)

A paz do Senhor, amado de Deus. Todos nós temos planos, desejos, sonhos, realizações, conquistas, vitórias, lutas. E muitas vezes não esperamos no tempo de Deus. A bíblia diz: que para tudo tem o seu tempo determinado. Muitas vezes murmuramos, ou até perguntamos: Deus, por quê?
Mas não sabemos os propósitos de Deus em nossa vida. Algo está preparado para nós. E isso só se revelará no tempo de Deus. E por esse motivo queremos adiantar as coisas e andarmos mais do que Deus. Damos passos mais largos que nossos pés não possam alcançar. Portanto é necessário que o Senhor cresça e que eu diminua. Pois tudo está no controle de Deus. Nós temos que diminuir e estar submissos ao Senhor, aguardando-lhe a resposta do céu. 
Não devemos nos achar melhor que Deus, ou falar que conhece os planos de Deus. Pois ninguém conhece esses planos. Somente Deus. Tudo pertence a ele. Não importa se somos líderes, pastores, ou temos um cargo importante. Quem tem que estar no controle é Deus! Não nós. Pois sem Deus nada dá certo.
Humilhe-se diante  de Deus. E exalte o nome dele.
BENDIZEI AO SENHOR POR TODA A VIDA.
(autora: Laís)

Frase: “Você pode passar dias sem pensar em Deus, porém Ele não passa um só momento sem pensar em você.” (Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário