quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tá com problema? Busque a Deus!

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. (Salmos 121:1-2)

A paz do Senhor a você, chamado para sacerdócio Real do nosso Deus! Às vezes, há casos que você acha impossíveis, que ninguém pode te ajudar. Olhe para o céu e lembre-se de quem te acompanhou até hoje, que nunca desistiu de você (Mateus 9:12), e tenha fé, pois Deus é o Deus do impossível que sempre está com você pra combater  os piores males, as enfermidades, doenças, etc. Creia que Deus não da nenhuma provação que os filhos dele não aguente. Sobre os casos que você acha impossíveis, espero que depois que ler esse texto, creia que Deus vai mudá-los. Procure Deus é seja mais que vencedor! Aceite Jesus e seja salvo. Amém!
(autor: Thiago Prado Rezende)

Frase: "A visão que eu tenho acerca de Deus, determinará a visão que eu terei acerca dos meus problemas." (D. L. Moody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário