sábado, 3 de agosto de 2013

EBV: Tá com problema? Busque a Deus!

A paz do Senhor a você, chamado para povo santo do nosso Deus! Responda com empenho e dedicação as atividades abaixo, estando comprometido em alcançar mais conhecimento sobre a Palavra de Deus.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
1) Leia os versículos a seguir e escreve aquilo que você aprender com eles:
a) Deuteronômio 33:29   b) Salmos 21:5c) Salmos 43:5          d) Salmos 124:8

- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Sabe quando a gente fica doente e parece que nunca vamos melhorar? Ou quando acontece uma coisa, que parece não ter mais solução? Ou quando percebemos que está acontecendo algo ou com o papai ou a mamãe, ou até com os dois, e não sabemos como ajudar? Esta é a hora de dobrar o joelho e orar, pedindo para o Papai do Céu te ajudar. Tenho certeza que Ele vai te ajudar, então dobre o joelho e ore!
Vamos testar seu conhecimento bíblico, neste game!

- Para Louvar:

 
Frase: "Feliz não é o homem que têm mais anos de vida, mas sim aquele que têm mais vida em seus anos." (Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário