sábado, 31 de agosto de 2013

EBV: Vingança? Não!

A paz do Senhor a você, que é tão importante para Deus! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro, através destes estudos.
Oração: Querido Pai, Deus de Abraão, Isaque e Jacó, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos1) Tome nota do que aprender lendo os versículos abaixo:
a) Levítico 19:18   b) 1 Tessalonicenses 4:6
c) Romanos 12:19    d) Hebreus 10:30

-Para Crianças Olá amiguinho(a)! Olha quando alguém vier te insultar ou te fazer algum mal, não pague na mesma moeda, ou seja, não lhe dê o troco, não se vingue. Mas coloca essa pessoa que te fez o mal em suas orações, entregue ela nas mãos do Senhor. E o Senhor cuidará dela. Não julgue essa pessoa. Pois o único Juiz é Deus. Vingança é uma coisa ruim. E não agrada a Deus. Procure pagar o mal com o bem. Mostrando que você não é igual a essa pessoa. E que  Jesus vive em você!
Neste game, você não pode deixar o homenzinho morrer afogado.

- Para Louvar:


Frase: "Os “desbalanceados” são aqueles que foram chamados por Deus para fazerem o ridículo, o inacreditável; são os que quebram regras, pioneiros espirituais inventando novos caminhos e quebrando barreiras para provocarem mudanças no mundo. Já os que são seguros, normais, balanceados, classe média espiritual, procuraram sempre manter as coisas como estão." (Wolfgang Simson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário