sábado, 22 de junho de 2013

EBV: Unidos em um só Corpo

A paz do Senhor, escolhido(a) de Deus! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro , através destes estudos.
Oração: Querido Pai, Deus de Abraão, Isaque e Jacó, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos1) Reflita sobre os versículos a seguir e escreve suas conclusões:
a) Romanos 12:4-5     b) 1 Coríntios 1:10
c) Colossenses 2:2      d) Romanos 6:5

- Para Crianças Oi, amighinhos! Somos chamados por Deus para fazer parte de algo vivo, como um corpo, que é a igreja. Precisamos da igreja e a igreja precisa da gente, pois somos parte dela, como a mão é parte do corpo, e repare que todo o corpo precisa da mão, pense da hora do banho! Vamos estar ligados em nossas igrejas ajudando e sendo ajudados por ela.
Neste jogo, você deve ir descobrindo as letras que formam o versículo!

- Para Louvar:


Frase: “O diabo raramente criou algo mais perspicaz do que sugerir à igreja que sua missão consiste em prover entretenimento para as pessoas, tendo em vista ganhá-las para Cristo.” (C. H. Spurgeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário