quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Engano

"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados."
(2 Timóteo 3:13)

A paz do Senhor a você, precioso(a) aos olhos de Deus! Como Jesus nos lembra em Marcos 10:18b, "Ninguém há bom senão um, que é Deus". Mesmo assim, as pessoas insistem em achar que são boas, que suas obras e intensões são justas, que tem Deus, mesmo não acreditam no "Deus da Bíblia", que infelizmente, para elas, é o único Deus. Estas pessoas fazem caridade, andam dentro da lei, reciclam, não jogam lixo na rua, não falam palavrão, mas embora estas boas obras, não são pessoas boas, porque negam a Deus, que é nossa referencia de bondade, que é infinitamente bom.
O destino das pessoas sem Deus é irem de mal a pior, além de passarem maus momentos nesta vida, sofreram a segunda morte, a separação eterna de Deus e o sofrimento eterno do inferno. Isto é real!
As pessoas sem Deus enganam a outros, levado pessoas ao erros com sua vã maneira de viver, e enganam a si próprios, negando a existência de Deus, além de serem enganados por outros e por Satanás.
Amigo não se deixe levar pelo engano, Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por Jesus. Saiba como aceitá-lo como seu Salvador, clicando aqui.

Frase: "Compulsão é um termo elegante para para uma tentação a que não estamos fazendo muita força para resistir." (Hugh Allen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário