quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Crianças

E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam.
Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.
(Marcos 10:13-14)

A Paz do Senhor, escolhido(a)  de Deus! As crianças são um símbolo da inocência. Jesus demonstrou isto quando nos disse que é preciso receber o Reino de Deus com um coração como de uma criança, para poder entrar nele (Marcos 10:15). E é Jesus, que faz a citação do versículo acima, pois Ele quer que as crianças se acheguem a Ele, sem impedimentos. Por isto, que os pais devem levar seus filhos para frequentar uma igreja evangélica, participando das atividades voltadas para as crianças que a igreja oferece, pois lá elas aprenderam sobre Jesus e desta forma, se aproximaram dEle.
Não impeça seu filho de se aproximar de Jesus Cristo, com suas crenças pessoais, pois se existe um inferno, como eu creio que ele existe, as pessoas não vão para lá por ser boas ou ruins, mas porque não aceitaram a Cristo, e se teu filho for para este local de sofrimento eterno, o responsável será você!

Frase:
"Não é o que você deseja fazer, mas o que você faz para Deus que transforma a sua vida." (Henrietta C. Mears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário