sábado, 22 de outubro de 2011

EBV: Você confia no Senhor ?

A paz do Senhor, valoroso(a) de Deus! Se dedique ao estudo, pois o conhecimento da Verdade nos liberta.
Oração: Senhor meu Deus, Senhor meu  pai estou agora diante de Ti, para declarar para o mundo que quero viver contigo  para todo o sempre, e continuarei seguindo a Ti, minha vida agora está em teu altar. E que seja feita a sua vontade, não a minha pois não mereço nada. Sou apenas um pecador que quero me redimir e alcançar a santidade. Muito obrigada por tudo. Em nome de Jesus AMÉM.

- Para Jovens e Adultos:
Tome nota do que você aprender sobre confiar em Deus, com os versículos a seguir:
a) Salmos 27:3           b) Salmos 40:4              c) Salmos 125:1
d) Provérbios 3:26     e) Provérbios 14:26     f) 2 Coríntios 3:4

- Para Crianças:
Oi, amiguinho(a)! Você confia no seu pai e na sua mãe? De modo semlhante você pode confiar em Deus. Deus não munda e você vai poder contar com Ele para sempre, pois Ele sempre estará perto de você. Não é maravilhoso ter um Deus assim?
Vamos brincar de siga o mestre com o Genius? Clique aqui.

- Para Louvar:


Frase: “Todo pregador que não faz da oração um importante fator em sua vida e ministério, é fraco como fator na obra de Deus e impotente para projetar a causa de Deus neste mundo.” (E.M. Bounds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário