sábado, 1 de outubro de 2011

EBV: O amor de Deus

A paz do Senhor, vitorioso(a) de Deus. Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe  neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Senhor Jesus Cristo, muito obrigado por mais um dia. Abençoe minha vida e a de todos que estão ao meu redor. Abra o meu entendimento, para que eu possa aprender mais da tua Palavra. Eu oro e já te agradeço, no nome de Jesus. Amém!

- Para Jovens e Adultos:
Tome nota do que aprendeu sobre o amor de Deus, com os versículos abaixo:
a) Romanos 8:38-39    b) Salmos, 37:28     c) Efésios 5:25
d) 1 João 4:19-20         e) 1 João 5:3            f) João 15:13

- Para Crianças:
Oi, amiguinho(a)! Você sabia que você é muito amado por Deus? Ele te ama tanto, que Deus seu filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz e levar todas as coisas de você, que não agradam a Deus, ou seja, os seus pecados. Saa que ele ama a todos da mesma forma. Nunca esqueça de dizer aos seus amigos e parentes, principalmente quando eles estiverm triste: "Jesus te ama muito!"
Vamos fazer este caça-palavras, da EBI Universal.

- Para Louvar:



Frase: Esta é a coisa fundamental, a mais séria de todas: que estamos sempre na presença de Deus. (D. Martyn Lloyd-Jones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário