sábado, 2 de novembro de 2013

EBV: Orações ouvidas

A paz do Senhor, corajoso(a) em Cristo! Hoje temos mais uma oportunidade de aprofundar nossos estudos em um tema a luz da Palavra de Deus. Dedique-se com sinceridade neste estudo, que será uma benção para sua vida.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, quero conhecer mais te Ti. Ajude-me neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos:
1) Leia os versículos a seguir e escreve aquilo que você aprender com eles:
a) Mateus 7:7-8       b) Marcos 11:24        c) Daniel 10:12
d) João 14:13-14     e) 2 Crônicas 7:14      f) João 14:13-14

- Para Crianças:
Oi, amiguinho(a)! Para que o Papai do Céu ouça nossas orações, nossos pedidos, precisamos deixar o pecado, ou seja, deixar de cometer erros que deixam Deus triste. É muito difícil fazer isto, mas podemos contar com a ajuda de nosso amigo Jesus, que pagou o preço dos nossos pecados, morrendo na cruz. Se você quer a ajuda de Jesus, precisa aceitá-lo como Salvador, que é aquele que te salva, e como Senhor, ou seja, dono de sua vida. Para isso, basta fazer, acreditando com toda força do seu coração, a seguinte oração: "Deus, sei que fiz coisas que Te deixaram triste. Por favor, me perdoe! Quero aceitar Jesus, como Salvador e Senhor da minha vida, para que eu possa viver de jeito que Te faça feliz, meu Deus. Em nome de Jesus! Amém."
Neste game, você tem que controlar o ursinho de pelúcia na moto.

- Para Louvar:


Frase: "Não posso estar contente nem sequer cinco minutos, se não estou tratando de fazer algo por Cristo." (Spurgeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário