sábado, 9 de novembro de 2013

EBV: Comunhão

A paz do Senhor a você, que é tão precioso para Deus! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro, através destes estudos.
Oração: Querido Pai, Deus de Abraão, Isaque e Jacó, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Coloque no papel algumas ações que você pode colocar em prática, para melhora a sua comunhão com os irmãos da igreja.
2) Liste ações que você pode praticar, para que sua comunhão com as pessoas possa resultar em influência positiva para as pessoas aceitarem Jesus e O conhecerem mais.

- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Comunhão é estar junto, passar tempo com os amigos, é andar junto. Tem um ditado que diz: "Diga-me com quem andas que eu direi quem és!", ou seja, as suas amizades e companhias dizem quem você é, por isto, é importante andarmos com outros cristãos e como cristãos, devemos influenciar as pessoas com as quais andamos, para que elas também possam se tornar crentes em Jesus Cristo.
Neste jogo, você ajuda a foca a pegar os peixes com o mouse.

- Para Louvar:


Frase: “Dê-me almas, ou tire a minha.” (George Whitefield)

Nenhum comentário:

Postar um comentário