quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dar com alegria

E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:14)

A paz do Senhor a você, que Deus tanto valoriza! Hoje quero compartilhar um projeto, que pode ser utilizado por igrejas para aproveitar algumas datas comemorativas para evangelizar.
Creio que a evangelização deve consistir em falar de Jesus, do seu sacrifício na cruz para nos salvar do pecado, no qual estávamos condenados à morte, à eternidade sem Deus. Só isto bastaria! Mas muitas vezes precisamos criar a oportunidade para falar de Cristo. Por isto, vamos nos mobilizar como igreja local, ou denominação em uma cidade, para em datas como Natal, Páscoa e dia das Crianças distribuir presentes, ovos de chocolate e brinquedos, respectivamente, para as crianças da região. As igrejas vão precisar de doações dos irmãos, seja dos itens citados ou de dinheiro. O bacana de se juntar o dinheiro para depois comprar, é que se pode comprar tudo do mesmo tipo (mesmo brinquedo, mesmo ovo de Páscoa), para ninguém se sentir mais ou menos privilegiado, além de que comprando em quantidade  pode ser que  se consiga um bom desconto.
Esta é uma forma de se criar aberturas para pregarmos o Evangelho. Não se trata de uma barganha barata, mas de uma forma eficiente, que outros tem utilizado para pregar suas ideias contrárias a Palavra de Deus, nossa omissão aqui, só potencializa mais estas ações antibíblicas.

Frase: “O começo da ansiedade é o fim da fé.” (George Muller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário