quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Comunhão

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, (Efésios 4:11-13)

A paz do Senhor a você, chamado para sacerdote do nosso Deus! Quando focamos em pessoas esse é o ponto mais importante. É preciso estar em contato com as pessoas para evangelizá-las e para ajudá-las a ter mais comunhão com Deus.
Comunhão não é festa ou comes-e-bebes. A comunhão a que me refiro é a comunhão bíblica, aquela que podemos ver descrita em Atos 2:42-47, em Romanos 12, em Efésios 4, em I Coríntios 12 e em tantos outras passagens, onde os irmãos compartilham a Palavra, testemunham as vitórias com que somos abençoados por Deus e oram uns pelos outros, chorar pelos que choram, um apoiando o outro e crescendo espiritualmente.
Também me refiro a comunhão com Deus, que nos leva a reconhecer sua majestade e formosura, a conhecer seu amor por nós, que nos constrange, e nos leva a compreender a graça de Deus para conosco, pois pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (veja Efésios 2).

Frase: “Livra-me ó Deus daquele homem mau – eu mesmo.” (Thomas Brooks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário