quarta-feira, 6 de março de 2013

Por que motivo estou aqui?

“Porque Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam principados, sejam potestades: tudo foi criado por Ele e para Ele” (Colossenses 1:16)

“A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a sua vida não tem sentido.” - Bertrand Russell, ateu
A paz do Senhor Jesus a você, chamado para fazer parte da nação eleita do Senhor! Fomos criados por Deus por um único motivo: cumprir os seus propósitos aqui na terra. Mas muitas vezes, não conseguimos enxergar o que o Senhor quer para nós porque olhamos apenas para o nosso “eu”. Questionamo-nos a todo o momento: O que quero ser? Quais os meus objetivos e metas? Como será meu futuro? E esquecemos que Deus tem algo muito maior preparado para nós.
Não é fácil descobrir o que o Pai reservou para as nossas vidas, porém, para conhecer o verdadeiro sentido de existirmos, é necessário deixar que Deus revele seus propósitos através de sua Palavra.
No manual do Cristão (que é a palavra de Deus), estão contidas todas as informações para enfrentarmos as lutas diárias, para descobrirmos porque fomos criados e qual o tratar do Senhor em nossa vida.
A questão não é você. Você foi criado de acordo com os propósitos Dele e somente para viver para Ele.
Para meditar: Apesar de todos os argumentos ao redor, como podemos lembrar de que a vida, nada mais é do que viver para DEUS e não para mim mesmo?
(autor: Stefane Rocha de Castro)

Frase: “O homem verdadeiramente sábio é aquele que sempre crê na Bíblia contra a opinião de qualquer outro homem." (R. A. Torrey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário