quarta-feira, 13 de março de 2013

EU QUERO, EU POSSO, E EU VOU CONSEGUIR! UM EXERCÍCIO DE FÉ!

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 
 (Romanos 8 :37)

A paz do Senhor a você, chamado para sacerdote do nosso Deus! Veja espiritualmente como um exercício de Fé. Suas como flechas atiradas , cuidado com que pede! Mas não se limite ao posicionamento atual, vá além, cresça, insista, lute!

EU QUERO - É exatamente isso, você quer ir além, você deseja, almeja algo que talvez parece impossível. Nosso Deus não é o Deus do impossível? Então vá para próximo passo ...
EU POSSO - Você é Filho(a) do Rei ! Você pode, ponha créditos em você mesmo, invista em você, creia no seu Deus, exercite sua fé!
EU VOU CONSEGUIR - Diga a você mesmo isto, diga de novo, mais uma vez, já está crendo nisso?! Sim você vai conseguir! Persista! Sirva ao Deus que tudo pode, o Deus do Impossível, que faz além do que pensamos e imaginamos, e tenha certeza NÃO HÁ NADA IMPOSSIVEL PARA DEUS. Tenha Fé! Acredite você é Vitorioso em Cristo Jesus.
 (autor: Talita Calixto)

Frase: "Se o seu cristianismo é confortável, está comprometido". (John Blanchard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário