sábado, 16 de março de 2013

EBV: EU QUERO, EU POSSO, E EU VOU CONSEGUIR! UM EXERCÍCIO DE FÉ!

A paz do Senhor, corajoso(a) em Cristo! Se dedique ao estudo, pois o conhecimento da Verdade nos liberta.
Oração: Grande e Todo Poderoso Deus, peço que me ajude durante este período de estudo, pois importa que você cresça e eu diminua. Que isto seja verdade em minha vida, em nome de Jesus! Amém.

- Para Jovens e Adultos
Leia os seguintes versículos e anote o que você aprendeu com eles:
a) Gênesis 17:1     b) Salmo 73
c) 1 Samuel 15:22   d) Josué 1:8

- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Nosso Deus é Todo Poderoso, isto é, nosso Deus tem todo o poder e poder para tudo. Ele pode fazer grandes coisas, até coisas impossíveis, como curar alguém de uma doença sem cura, como fazer que alguém grande se faça pequeno diante dele, como fazer alguém orgulhoso se humilhar. Nosso Deus fez tudo isso com Naamã, chefe do exército da Síria, que quando se humilhou e obedeceu a Deus, seguindo a orientação de mergulhar 7 vezes no rio Jordão, foi curado de lepra, uma doença que não tinha cura em sua época.
 Neste game, jogamos com Davi, pegando ovelhas desgarradas e lutando contra ursos e leões.
 
-Para Louvar 



Frase: "Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto o homem não se esvaziar e se reduzir a nada, Deus não poderá fazer nada com ele." (Martinho Lutero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário