sábado, 9 de março de 2013

EBV: Por que motivo estou aqui?

A paz do Senhor a você, que é tão precioso para Deus! Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e a nossa vida. 
Oração: Querido Deus, quero conhecer mais te Ti. Me ajude neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Apesar de todos os argumentos ao nosso redor e considerando o texto da semana, como podemos lembrar de que a vida, nada mais é do que viver para DEUS e não para mim mesmo?

2) Segue abaixo a primeira pergunta do Breve Catecismo de Westiminster,
PERGUNTA 1. Qual é o fim principal do homem?
RESPOSTA. O fim principal do homem é glorificar a Deus, e gozá-lo para sempre.
Referências: Rm 11.36; 1Co 10.31; Sl 73.25-26; Is 43.7; Rm 14.7-8; Ef 1.5-6; Is 60.21; 61.3.
Leia cada uma das referências e tome nota do que aprendeu:
d) Isaías 43:7     e) Romanos 14:7-8     f) Efésios 1:5-6

- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Deus tem um plano para nossas vidas. Ele te criou para uma finalidade, que tem como resultado louvar a Deus. Busque a Deus para saber qual é Seu plano amoroso para sua vida, lendo a Bíblia e orando.
Vamos brincar de Jogo da Velha!

- Para Louvar


Frase: "Quando o “eu” não é negado, ele é necessariamente adorado." (John Blanchard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário