sábado, 25 de fevereiro de 2012

EBV: Ser exemplo

A paz do Senhor, valente de Deus! Dedique tempo e atenção ao estudos que estamos propondo. Não responda automaticamente, mas orando e refletindo sobre cada exercício proposto.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
1) Tome nota do que você aprender com os seguintes versículos:
a) Provérbios 11:30 b) Atos dos Apóstolos 1:8 c) Deuteronômio 28:13
d) Tito 2:7-8 e) Filipenses 1:27 f) Hebreus 11

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Você tem que agir corretamente, fazendo o que é certo, sempre. Para que não sejamos uma vergonha para Deus e para que não deixemos triste nosso amigo Jesus. Vamos respeitar nossos pais, os professores e os mais velhos. Vamos ser bons alunos, bons filhos, bons irmãos, bons amigos. Vamos ser exemplo de como um verdadeiro cristão deve ser e fazer!

- Para Louvor

Frase: “Um evangelista popular atinge suas emoções. Um verdadeiro profeta alcança sua consciência." (Leonard Ravenhill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário