sábado, 11 de fevereiro de 2012

EBV: Misticismos

A paz do Senhor, escolhido(a) de Deus! Se dedique ao estudo pois o conhecimento da Verdade nos liberta.
Oração: Querido Deus, quero conhecer mais te Ti. Me ajude neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Anote o que você aprendeu com os versículos abaixo, sobre a necessidade de se ver sinais:
a) Isaías 29:13        b) Colossenses 2:8       c) Salmos 115:4-8
d) 1 Timóteo 4:7     e) Mateus 12:38-40      f) Hebreus 11:1

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Muitas vezes queremos ver algo, ter uma prova, para podermos acreditar. Um sinal, que indique que algo é verdadeiro. Mas a fé é acreditar, confiar em algo que não vemos. Precisamos acreditar nas promessas de Deus, confiar que Ele é fiel para cumprí-las e esperar para ver elas se realizarem no tempo certo. E quando Deus fizer algo em sua vida, vai ser maravilhoso, mas também muito natural, não será nada mágico, com raios, luzes, efeitos especiais e uma trilha sonora emocionante. E você não vai ter que fazer nenhum ritual cerimonioso para obter as promessas de Deus, porque as coisas de Deus são simples e sem misticismos!
Vamos brincar de conectar canos, usando as teclas "A" e "W" para mover as peças seleionadas com o mouse.

- Para Louvor

Frase: "Estar interessado no mal sinaliza que nossa consciência não foi tocada profundamente e nos conduz indefesos ao território de Satanás". (Jean Koechlin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário