quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deus te ama!

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
(Isaías 49:15-16)

A paz do Senhor, amado(a) de Deus! Deus jamais vai se esquecer de você, nem vai deixar de se compadecer ou ajudar você. Você é importante para Deus. Ele te ama muito. O amor de Deus por você é maior do que o amor de uma mãe por seu filho.
Ele te ama tanto que gravou você nas palmas de suas mãos. Sim, você está gravado nas palmas das mãos de Deus. É um amor muito grande, que não merecemos, por isto, nos constrange. Mas é um amor gratuito, que nos é dado com perdão e salvação. Podemos aceitar este presente e devemos aceitá-lo. Jesus morreu por você, não porque você mereça, mas porque Ele tre amou se sacrificou por você. Não desmereça este ato de amor. Aceite Jesus como seu Salvador. Veja como, clicando aqui!

Frase: "A Bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não está em condições de dispensá-la." (Thomas Huxley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário