sábado, 3 de dezembro de 2011

EBV: Boas Obras

A paz do Senhor, varoa(ão) valente de Deus!Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e a nossa vida.
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Anote o que você aprendeu com os versículos abaixo:
a) Tito 2:7              b) Tito 2:14        c) Tito 3:8
d) 1 Pedro 2:12     e)Efésios 2:10     f) Mateus 12:35

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Deus fez grandes obras para javascript:void(0)nós, como nosso salvação através de Jesus Cristo. Agora que somos salvos e limpos dos pecado, podemos fazer boas obras que Deus preparou para nos fazermos. E fique tranquilo que Ele vai nos ajudar a fazer estas boas obras!

- Para Louvor


Frase: “A Igreja não existe para satisfazer as nossas necessidades… Nós existimos como igreja para satisfazer as necessidades dos outros.” (Joel Houston)

Nenhum comentário:

Postar um comentário