quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Boas Obras

"O qual [Jesus] se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." (Tito 2:2)

Qual grandiosas coisas fez Deus por nós e para nós, através de Jesus Cristo, seu Filho! Quantos benefícios adquirimos através de Jesus! Seu sacrifício, sua morte de cruz, nos trouxe remissão dos nossos pecados. Sim, todos nossos pecados forma encobertos e lavados pelos sangue precioso de Jesus, que nos purifica, tornando-nos um povo santo, separado, especial.
Tudo isto, ser remido e purificado, ser tornado num membro do povo de Deus, tem um proposito maior, as boas obras, para as quais Deus tem nos chamado. Somos salvos de graças, não por obras, para que alguém se glórie, mas somos salvos para as boas obras, afinal, a fé sem obras é morta. Sejamos cuidadosos e zelosos com as coisas da obra de Deus!

Frase: "O que tem um coração puro não cessará de orar nunca, e o que for constante na oração conhecerá o que é ter um coração puro." (Père La Combe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário