quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Infinitamente mais

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!
(Efésios 3:20-21)

A paz do Senhor, precioso(a) de Deus! Deus é poderoso para fazer infinitamente mais, aleluias! Como Deus é maravilhoso. Ele pode fazer muito mais do que pedimos, muito mais do que pensamos, muito mais do que sonhamos.
E todo este poder não está longe, distante da gente, mas opera em nós. Sim o poder de Deus fazer infinitamente mais do que a imaginação humana, opera em você. Você entendeu o que acabou de ler, tenho certeza, mas será que consegue imaginar isto?
O que devemos fazer? O que podemos fazer?
Amar a este Deus com todo nossa alma, todo nosso coração, com todas as nossas forças, com todo nosso entendimento, buscando fazer sua vontade, dando-Lhe glória na igreja e em Cristo, divulgando seus feitos para nossos filhos e filhos dos nossos filhos, para toda a eternidade. Amém!

Frase: "A conversão não é um processo suave e fácil como algumas pessoas imaginam; se assim fosse, o coração do homem jamais teria sido comparado a um solo não cultivado, e a Palavra de Deus, a um arado." (John Bunyan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário