sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

A paz do Senhor, varoa(ão) de Deus! A paz do Senhor, vitorioso(a) de Deus! Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
1) Anote o que você aprendeu com os versículos abaixo:
a) João 1:12-13            b) João 3:1-8                  c) 2 Coríntios 5:17
d) 1 Pedro 1:23           e) 1 João 3:1-2

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Um novo ano vai começar. Neste novo ano, vamos fazer as coisas diferentes, mais diferente para melhor, vamos em cada momento de nossas vidas nos perguntar o que Jesus faria em nosso lugar e agir exatamente como pensamos que Jesus agiria. Assim, estaremos louvando a Deus em todas as nossas atitudes.

- Para Louvor

Frase: "A chave para sabermos qual a vontade de Deus para a nossa vida é querermos fazer a vontade de Deus antes mesmo de saber qual é essa vontade." (Larry Crabb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário