quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia da Bíblia

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. (Oséias 4:6a)

A paz do Senhor, escolhido(a) de Deus! Basta ligar a TV, ouvir uma música, ler um livro ou uma matéria em jornal, revista ou internet, para constatar que o padrão difundido não é o padrão bíblico. As pessoas defende o amor, mas que não é o amor de verdade e sim mero desejo carnal, buscam paz, liberdade e alegria, que são apenas sentimentos momentâneos, vivenciados em baladas. Nem passa pelas cabeças destas pessoas que o verdadeiro amor, a verdadeira paz, liberdade e alegria, estão descritos na Bíblia e ao alcance de todos através de Jesus Cristo.
Esta falta de conhecimento bíblico, também pode ser percebida em erros dentro das igrejas evangélicas. Quantos irmãos e até pastores destorcem versículos, pregam frases como sendo versículos, mas que não constam da Bíblia. O motivo disto é um só e muito simples: falta de leitura da Bíblia. Basta pedir em qualquer igreja que ergam a mão aqueles que já leram a Bíblia inteira, que na grande maioria das vezes vamos ter um quadro muito semelhante: a maioria ficará de mãos abaixadas.
Para sermos assertivos como povo de Deus e fazer real diferença neste mundo, precisamos ler e conhecer a Bíblia.

Frase: “O homem verdadeiramente sábio é aquele que sempre crê na Bíblia contra a opinião de qualquer outro homem.” (R. A. Torrey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário