quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal

E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.
(Lucas 2:7)

A paz do Senhor, amado(a) de Deus! Quando Jesus nasceu não havia lugar para Ele, o Senhor, o Rei dos reis, o Libertador, o Redentor, o Filho de Deus não tinha um lugar, acabou sendo colocado numa manjedoura. Mas tarde, já adulto Jesus não tendo onde repousar disse: "As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça" (Mateus 8:20). Semelhantemente a sua primeira noite, ainda hoje Jesus não encontra lugar no coração dos Homens.
Eis que Ele está na porta de seu coração e bate. Se você o escutar bater, abra a porta de seu coração e O convide para entrar. Aceite Jesus como seu único e necessário Salvador e Senhor da sua vida, para isto, basta com sinceridade fazer uma oração onde você reconheça seus pecados e declare que aceita Jesus como Salvador, como a oração a seguir pode te ajudar:

Deus Pai, Todo Poderoso, reconheço que sou pecador e preciso de Teu perdão. Reconheço seu grandioso e maravilhoso presente, Jesus Cristo, que morreu para me trazer salvação, por isto, aceito Jesus como meu único e necessário Salvador e Senhor. No nome deste meu melhor e maior presente de Natal, Jesus, eu oro. Amém!

Frase: “Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.” (D. L. Moody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário