sábado, 29 de janeiro de 2011

EBV: Sacrifício

A paz do Senhor, escolhido(a) de Deus!Se dedique ao estudo, pois o conhecimento da Verdade nos liberta.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, quero conhecer mais te Ti. Ajude-me neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
Jesus nos amou com amor sacrificial e nos chama há viver este amor pelo próximo. Deus não quer que vivemos acomodados, mas que sejamos frutiferos, pregando o Evangelho da Salvação. Leia os versículos abaixo e escreva o que você aprendeu com eles, a respeito de uma vida de doação:
a) Salmo 51:17
b) Salmo 107:22
c) Marcos 12:33
d) Romanos 12:1-3
e) Hebreus 12:15-16
f) João 13:34

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! É muito confortável ficarmos assistindo televisão ou jogando vídeo game, mas Deus nos chama através de Jesus a viver uma vida de doação, devemos nos doar por nosso próximo, ajudá-lo, pois dessa maneira demonstramos Jesus para estas pessoas. Seja um bom filho que ajuda a sua mãe, um bom aluno que além de tirar boas notas, não faz bagunça, se comporte no culto e na salinha para não atrapalhar o aprendizado das outras pessoas.
Hoje, vamos brincar com "O jogo dos 7 erros".


- Para Louvar


Frase: "Você quer ajudar? Então se envolva com quem precisa de ajuda. Quer fazer a diferença? Seja diferente, Quer ser usado por Deus? Seja disponível." (autor desconhecido)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário