segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EBV: Coragem e Ânimo

A paz do Senhor, varoa(ão) de Deus! Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e as nossas vidas.

Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

-Para jovens e adultos:
Leia os seguintes versículos e escreva o que você aprendeu sobre coragem e força:
1) I Crônicas 28:20
2) Ageu 2:4
3) Salmo 31:24
4) Isaías 35:3-4
5) João 16:33

- Para crianças:
Oi, amiguinho(a)! Deus está com você, mas Ele espera que você seja forte e corajosos. Para você ser forte não basta comer bem e praticar esporte, isto é importante, mas temos que aprender a Palavra de Deus, por isto, preste atenção na Escola Bíblica, ao culto e a tudo o que os pastores e professores da igreja ensinam. E ser corajoso, não é se arriscar ou correr perigo, é assumir um compromisso de andar nos caminhos de Deus e cumpri-lo.
Vamos jogar o jogo da velha? Clique aqui.

- Para Louvar:


Frase: “A oração fará um homem deixar de pecar, ou o pecado fará um homem deixar de orar.” (John Bunyan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário