terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nada pode te separar do amor de Deus

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a  profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.  
(Romanos 8:38-39)

A paz do Senhor, querido(a) de Deus! Que coisa linda! Que certeza maravilhosa! Nada pode de afastar do amor de Deus. Não rejeite este amor, que te aceita e te perdoa. Amor manifesto entro nós através de Jesus e consumado em sua obra redentora, através de Seu sacrifício na cruz. Jesus morreu pelos teus pecados, para restabelecer tua comunhão com Deus e te dar a certeza de vida eterna. Foi por você, por amor a você, que Jesus se sujeitou e suportou todo o sofrimento atroz ao qual foi submetido. Ele já pagou o preço por você e para você! Não importa quem você seja, o que você fez, o seu estado hoje, Jesus te ama e espera por você. Volte para Jesus e aceite o amor de Deus por você! Saiba como aceitar Jesus, clicando aqui!

Frase:
"Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham." (Dwight Lyman Moody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário