sábado, 25 de agosto de 2012

EBV: Fervorosos

A paz do Senhor, amado(a) de Deus! Esta semana esta falando sobre sermos fervorosos na fé, vamos aprender um pouco mais sobre este assunto?
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Procure no dicionário o significado de fervoroso.
2) Anote o que você aprendeu com os versículos abaixo:
a) Romano 12:11          b) Atos 18:24-28          c)Apocalipse 3:15-16

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Vamos espantar a preguiça e sermos crentes em Cristo motivados e cheios de energia. Vamos nos esforçar em obedecer, em respeitar os outros, prestar atenção no culto, prestar louvor sincero a Deus e não só cantarolar musiquinhas, em aprender mais a Bíblia e em falar mais de Deus para as pessoas. Fazendo estas coisas seremos uma igreja forte que transformará o mundo para melhor.
Para nos divertimos, vamos jogar este joguinho.

- Para Louvor


Frase: “Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe que sacudirão as portas do inferno e edificarão o Reino de Deus sobre a terra.” (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário