sábado, 18 de agosto de 2012

EBV: Imitando o Pai

A paz do Senhor, queridos do Pai! Dedique tempo e atenção ao estudos que estamos propondo. Não responda automaticamente, mas orando e refletindo sobre cada exercício proposto.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, quero conhecer mais te Ti. Ajude-me neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Anote o que você aprendeu com os versículos abaixo:
a) Efésios 5:1               b) Deuteronômio 32:4        c) Salmos 86:15
d) Salmos 145:17        e) Miquéias 7:18                 f) 1 João 4:8

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Devemos imitar nosso Deus. Você já reparou que Ele é santo, santo, santo? Então temos que ser santos, andar de maneira pura, separada da forma errada do mundo viver. Deus é Justo, portanto temos de agir com justiça. Deus bondoso, demora para se irar, perdoa, ajuda, gosta de dar, respeita os outros, só fala a verdade, gosta de estar e conversar com as pessoas, quando ofendido, dá a outra face, se é xingado, abençoa. Viu quantas coisas Deus é e faz! Vamos ser mais e mais parecidos com Ele?
Vamos brincar de Forca do Clubinho da Bíblia [http://www.clubinhodabiblia.com]?


- Para Louvor

Frase: “Testemunho não é sinônimo de autobiografia. Quando estamos realmente testemunhando, não falamos de nós mesmos, mas de Cristo.” (John R. W. Stott)

Nenhum comentário:

Postar um comentário