quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Senhor é contigo!

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e mortes, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu, me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Sei que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver
.
(Salmos 23)

A paz do Senhor, amado de Deus. Este salmo mostra-nos que Deus sempre está conosco, onde quer que estejamos.
Que ele permite muitas vezes que passamos pelo vale da sombra da morte, para que mostremos à ele a nossa perseverança. 
O Senhor a cada dia, nos restaura o vigor. Muitas vezes o dia a dia nos traz preocupações, mas a cada dia Deus nos renova. Renova nosso Espírito. O dia de amanhã só pertence à Deus. Hoje podemos estar chorando, mas eu creio que a vitória está a caminho pela manhã. Porque fiel é o nosso Deus.
Mesmo se eu estiver na luta, de nadas terei medo. Pois sei, que o mesmo Deus que morreu na cruz por nós, por remissão de nossos pecados, é o mesmo Deus de hoje, e que nos Ama muito. E quer que vivamos junto à ele. 
Aqueles que se levantarem contra ti, envergonhados serão. O Senhor ele é o nosso pastor. O pastor que nos corrigi quando estamos errados. O pastor que nos dá consolo, quando estamos aflitos. O pastor que nos trás vitória sobre o inimigo. O pastor que nos ama infinitamente. O pastor que guarda o seu rebanho, para que nada de mal o aconteça.
Esse é o Deus que eu conheço! Se você não conhece, procure-o ele estará de braços abertos a sua espera.
BENDIZEI AO SENHOR POR TODA A VIDA.
(autor: Laís)

Frase: “Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas Ele disse que a chegada valeria a pena." (Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário