sábado, 27 de abril de 2013

EBV: JESUS TE AMA!

A paz do Senhor, querido(a) de Deus! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro , através destes estudos.
Oração: Querido Pai, Deus de Abraão, Isaque e Jacó, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Anote o que você aprendeu nos versículos abaixo, sobre o amor de Jesus por você:
a) João 15:9                    b) João 15:13
c) Romanos 8:35-39      d) 2 Coríntios 5:14

- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Não importa o problema ou a situação que você está passando em sua vida, lembre-se sempre que Jesus te ama. Sabendo disso, vamos agir de maneira digna deste amor, agindo de forma que honra a Deus.
Neste game, você deve se guiar pela cor das estrelas e encontrar as 9 características do fruto do espírito.

- Para Louvar


Frase: "Tenho guardada no meu peito uma chave chamada Promessa que poderá abrir todas as fechaduras do castelo da Dúvida." (John Bunyan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário