quarta-feira, 24 de abril de 2013

JESUS TE AMA!

E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. (Efésios 3:19)

A paz do Senhor a você, que é tão amado por Deus! Hoje eu resolvi escrever, aqui em nosso blog, especialmente para você. Eu não sei o que você tem passado, o que você tem enfrentado na sua vida, não sei quantos leões você tem que matar por dia. Não imagino quais são seus problemas: se são problemas físicos ou de saúde, se são problemas mentais ou psicológicos, se são problemas materias ou financeiros, se são problemas da parte sentimental. Não sei se você está desempregado, se sofre de baixa auto estima, se tem algum tipo de vício (drogas, jogos, remédios, etc), que te afasta das pessoas, se pensa em se suicidar. Será que você se sente desprezado por seus pais, que se separaram e constituíram outras famílias; ou desprezados por seus amigos? Será que você se sente um estranho no ninho?
Quero que saiba que você é o melhor de Deus. Ele te criou a sua imagem e semelhança (Genesis 1:26) e por te amar tanto, Ele deu seu único filho, a saber, Jesus, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16). Se você quer mudar de vida, se aproxime de Deus. E isso, só é possível através de um único caminho: aceitar Jesus, como seu único e necessário Salvador (Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - João 14:6).

Frase: “Ninguém mergulha tão profundamente no inferno como aqueles que chegaram mais perto do céu, visto que caem de maiores alturas”. (William Gurnall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário