sábado, 20 de abril de 2013

EBV: Esteja pronto

A paz do Senhor a você, chamado para ser justiça de Deus em Cristo! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro , através destes estudos.
Oração: Querido Pai, Deus de Abraão, Isaque e Jacó, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Escreva o que você aprender com a leitura dos seguintes versículos:
a) Provérbios 27:12   b) Mateus 10:16    c) Provérbios 22:3   
d) 1 Pedro 5:8        e) 1 Coríntios 16:13-14

- Para Crianças
Então, assim Jesus fez uma comparação: as virgens prudentes representam a igreja de Cristo que está atenta no que Deus está falando, mais as virgens loucas são todos aqueles que ouvem a palavra e falam: “não, quando eu estiver velho eu busco a DEUS”, mas lembre o que Jesus disse em Mateus 24:27, “assim como um relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente , assim será também a vinda do Filho do Homem”. Então, Igreja de Cristo, o que você esta esperando para aceitar a Jesus como seu Único e suficiente salvador? Deus te ama. A paz seja com todos vós.
Vamos lutar ao lado das Tartarugas Ninjas, neste game cheio de ação.

- Para Louvar:


Frase: “A conversão não é um processo suave e fácil como algumas pessoas imaginam; se assim fosse, o coração do homem jamais teria sido comparado a um solo não cultivado, e a Palavra de Deus, a um arado.” (John Bunyan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário