quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Testemunho do irmão Gabriel

Saudai-vos uns aos outros com ósculo (beijos) de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém. (1 pedro 5:14)

Paz seja com todos vós. Hoje vou contar um testemunho da minha vida, tudo o que aconteceu comigo, com a minha família e como eu 'achei a salvação.
Bom, quando eu tinha 3 anos de vida aconteceu algumas coisas com minha saúde . Eu ainda bebê, não sabendo falar, tive duas convulsões em menos de 4 anos de vida. Isso para os meus familiares foi um baque muito grande. Minha mãe tinha apenas 20 anos, muito nova, com uma criança não defeituosa, porque nada acontece se não for plano de DEUS.
Minha família, ainda não era convertida à Cristo Jesus, ficou com muito medo de perder seu filho único, mas mesmo assim, crendo que Deus podia me tirar dessa situação.
Quando passou esses problemas em minha vida, tive que tomar remédio controlado para não ter mais convulsões. Cheguei a tomar tarja preta, com apenas 4 à 5 anos de vida. Quando fiz 11 anos, Deus me libertou dessa enfermidade, mas ainda não conhecendo a verdade, fui ascender uma vela para a Aparecida. Nada contra qualquer religião, mas  João 8 : 32, nos diz:  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Foi o que aconteceu quando eu estava na rua com meus amigos evangélicos conversando sobre religião. Eles fizeram muitas perguntas sobre a doutrina que eu estava aprendendo e me mostraram na Bíblia (a Palavra de Deus), que só DEUS salva. Ao voltar para casa, fiquei sozinho e disse: “Senhor tu conheces meu coração, me leva para onde tu bens deseja”. Hoje eu estou na Igreja Batista Independente. 
Quando aceitei Jesus como meu único e necessário Salvador e Senhor da minha vida, minha mãe era católica, eu, com muita oração, jejum e louvor ao Único que é digno e com a ajuda de um anjo que DEUS pôs em minha vida, chamada Stefane, conseguimos travar as lutas que o inimigo, pois em minha frente. Hoje minha família toda, menos meu pai AINDA, é convertida. No próximo batismo vou me batizar e é tudo para honra e Gloria do meu Senhor e Rei. Meu nome é Gabriel, MILAGRE DE DEUS! Paz Irmãos.   
(autor: Gabriel Araujo)

Frase: "Fé Real invariavelmente produz santidade de coração e retidão de vida, Fé falsa não se preocupa com isso”. (William Gurnall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário