sábado, 16 de fevereiro de 2013

Começou pra valer!

A paz do Senhor a você, chamado para sacerdócio Real do nosso Deus! Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e a nossa vida.
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.
- Para Jovens e Adultos1) Faça uma lista de ações que você pode tomar este ano para colaborar mais com a obra de Deus.

- Para CriançasOi, amiguinhos! O ano ainda está só no começo. Só agora estamos voltando para a escola. Vamos aproveitar este ano para falar de Jesus para nossos amigos e convidá-los para visitar nossa igreja.
Leia Lucas 10:25-37 e resolva o cruzadinha do jogo de hoje.

- Para Louvar:


Frase: “As Escrituras fazem da oração uma realidade, não um sonho.” (Austin Phelps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário