sábado, 23 de fevereiro de 2013

EBV: Obedecer a Deus

A paz do Senhor, vencedor(a) em Deus! Hoje temos mais uma oportunidade de aprofundar nossos estudos em um tema a luz da Palavra de Deus. Dedique-se com sinceridade neste estudo, que será uma benção para sua vida.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, quero conhecer mais te Ti. Ajude-me neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
Escreva o que você aprender com a leitura dos seguintes versículos:
a) Deuteronômio 5:29       b) Josué 1:8
c) Mateus 5:19                   d) Tiago 1:22

- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Sabe quando o Papai do Céu põe no seu coração para você fazer alguma coisa? Ouça e obedeça a Deus! Assim você vai deixar Deus muito feliz. Amém!
Neste jogo, temos que tocar o que o macaco tocar.

- Para Louvour


Frase: “Ao concentrar-se em mim mesmo só vejo a minha condição de nudez e miséria. Ao concentrar-se em Deus vejo somente conforto e segurança!” (C.H. Mackintosh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário