sábado, 5 de março de 2011

EBV: Graças a Deus!

Hoje temos mais uma oportunidade de aprofundar nossos estudos em um tema a luz da Palavra de Deus. Dedique-se com sinceridade neste estudo, que será uma benção para sua vida.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
Não podemos dar graças a Deus sem conhecer esta graça. Escreva o que você aprendeu sobre graça, através dos seguintes versículos:
Texto: Graça de Graça
1) Despois de ter lido o texto, explique em suas palavras o que é graça!
2) Qual o preço que o pecado exigia?
3) Como Deus pagou a conta do pecado?
4) O que é preciso para se ter acesso a esta graça?

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Graça é algo que recebemos sem merecer, de alguem que tem poder para nós dar ou não. Por exemplo, você não limpou seu quarto, como sua mãe mandou, mas ela te deixa comer a sobremessa. Se você não obedece, você realmente não merece nada, mas ela te dá a sobremessa, embora ela tem poder para proibir a sobremessa para você, como castigo. Nós pecamos, desobedecemos a Deus, mas Deus nos deu a salvação de graça através de Jesus.

- Para Louvar


Frase: "De bom grado vou confirmar com meu sangue a verdade sobre a qual tenho escrito e pregado”. (John Huss – enquanto era queimado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário