sábado, 12 de março de 2011

EBV: ELe ainda fala!

Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro , através destes estudos.
Oração: Querido Deus, quero conhecer mais te Ti. Me ajude neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
Escreva o que aprendeu sobre as maneiras que Deu fala conosco, através dos seguintes versículos:
a) Salmo 51:6     b) Jeremias23:28   c) 2 Timóteo 3:16
d) Deuteronômio 4:2   e)Romanos 10:13-15    f) Hebreus 1:1-2

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Você sabia que Deus fala conosco? Pois é Ele já falou através de pessoas na Bíblia, de uma planta (Exôdo 3:2) e através de uma mula (Números 22:28-30), hoje Ele continua falando através de Sua Palavra, a Bíblia, Seu Espírito Santo e de Jesus Cristo. Deus também fala conosco através das pessoas que nos ensinam sua Palavra, como o pastor; o tio ou a tia da escolinha, da salinha; nossos pais e nossos amiguinhos em Cristo. Fique atento ao que Deus tem falado com você!
Vamos jogar com o Smilingüido!

- Para Louvar


Frase: "Pela fé e pela oração, fortaleça as mãos frouxas e firme os joelhos vacilantes. Você ora e jejua?  Importune o trono da graça e seja persistente em oração. Só assim receberá a misericórdia de  Deus." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário