quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mortos para o mundo

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

A paz do Senhor a você, precioso(a) aos olhos de Deus! Um pouco forte o nome desta postagem, né? A morte é sempre algo triste e terrível, um evento que tira alguém de nosso convívio e nos afasta de entes queridos para sempre. O ser humano teme a morte e busca maneiras de adiá-la e se possível viver para sempre.
Mas as coisas não são como parece! Se prestarmos atenção, morto para o mundo não denomina algo ruim ou triste, mas um estilo de vida, sim VIDA, a verdadeira vida, a vida eterna, que esta ao alcance de todos que colocam sua fé em Jesus Cristo, reconhecendo-O como Senhor e Salvador de suas vidas. Este é o estilo de vida do verdadeiro cristão, que deve buscar diariamente se desapegar das coisas materiais, dos desejos, do ódio, da vingança, do pecado, dos valores e padrões imposto pelo mundo e até de coisas que lhes são direito para viver de acordo com a Palavra de Deus.

Frase: "A morte de Cristo não terminou, mas fez germinar o seu trabalho." (Michel Quoist)

Nenhum comentário:

Postar um comentário