quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Armadura de Deus

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo
feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,... (Efésios 6:10-19)

A Paz do Senhor amado de Deus! Deus nos fortalece e nos revesti de seu poder. Temos que nos revestir de toda sua armadura. Por que nós não temos que lutar contra carne e sangue,mais sim, contra os principados e as potestades.
Vamos tomar toda a armadura de Deus para podermos reagir no dia mal, feito tudo ficar firme.
Tomais também o capacete da salvação que é a espada do espírito que é a digna palavra de Deus, orando em todo tempo com toda súplica. Então tomai TODA A ARMADURA DE DEUS,assim você fará diferença no mundo! Bendizei ao Senhor por toda a vida!
autor: Laís

Frase: "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário