sábado, 25 de setembro de 2010

EBV: Mortos para o mundo

A paz do Senhor, vitorioso(a) de Deus. Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Grande e Todo Poderoso Deus, peço que me ajude durante este período de estudo, pois importa que você cresça e eu diminua. Que isto seja verdade em minha vida, em nome de Jesus! Amém.

-Para jovens e adultos
Leia a sessão "I - Nossa Situação" e diga qual é sua situação?
Liste as 9 itens da vida que Deus planejou para nós.
Com base no que aprendeu, no texto, explique a frase: "já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim".

- Para crianças
Oi, amiginho(a)! Temos que viver não para agradar a nós mesmo, mas de maneira que agrada a Deus. Se você está em dúvida se está fazendo algo certo ou errado, pergunte a si mesmo o que Jesus faria no seu lugar, naquela situação. Sejam imitadores de Jesus!

- Para Louvar


Frase: "O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo." (Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário