terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jesus te entende

Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados. (Hebreus 2:18)

A Paz do Senhor, amado(a) de Deus! Eu não sei qual é a sua luta hoje, os seus problemas, as suas aflições, nem as tentações que te oprimem. Mas Jesus sabe! Ele te entende porque já passou por isto, já esteve em Seu lugar ( neste caso, falando de Jesus, literalmente). E é por isto, que Jesus pode te ajudar. Busque-O em oração!

Senhor Jesus, obrigado por ter Se feito carne por amor de mim. Sei que o Senhor já sofreu quando foi tentado, e conhece melhor que ninguém minhas lutas, em Teu nome eu clamo por ajuda. Me ajude! Amém.

Frase: "Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito .Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes." (Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário