sábado, 12 de outubro de 2013

EBV: Dia das Crianças

A paz do Senhor a você, chamado para ser filho/filha de Deus! Responda com empenho e dedicação as atividades abaixo, estando comprometido em alcançar mais conhecimento sobre a Palavra de Deus.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos:1) Anote o que aprender com a cada versículo listado a seguir:
a) 2 Timóteo 3:15-17     b) Efésios 6:2-3
c) Salmos 8:2                 d) Mateus 18:2-3

- Para Crianças:Oi, amiguinhos! Vamos aproveitar para festejar o Dia das Crianças, mas sempre lembrando o que Jesus fez por nos, dando-nos a Salvação. E claro, vamos compartilhar isto com nossos amigos. Que Deus te abençoe neste Dia das Crianças e sempre, que você possa crescer na presença de Deus e firmado na rocha, que é Jesus Cristo. No nome de Jesus eu oro. Amém.
Famoso jogo do resta um.

- Para Louvar:


Frase: "Devemos dar a Deus o mesmo lugar em nossos corações que Ele desfruta no universo." (Willian Romaine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário